"Livro da Astrologia" entre os memoráveis de 2016

A Amazon.com.br pôs no ar nesta segunda-feira um catálogo dos e-books considerados "memoráveis" em 2016, e o meu humilde Livro da Astrologia está lá, mesmo tendo sido lançado em dezembro de 2015.

Não sei exatamente qual o critério usado pela loja para decidir quem é ou não memorável -- a relação completa tem mais de mil títulos, incluindo as obras completas de Sigmund Freud e Nosso Lar -- mas, enfim, o livrinho esteve, em vários momentos, em primeiro lugar entre os mais vendidos da categoria  (a saber, "religião, espiritualidade, new age , astrologia"), o que não deixa de ser irônico para uma obra de viés cético.

E agora, o mais importante: o fato de o livro estar entre os memoráveis faz com que ele receba um desconto no preço. Até o dia sete de janeiro, quem comprar o e-book de O Livro da Astrologia paga só metade do preço, bastando para isso digitar o código promocional MEMORAVEL na hora do pagamento. O link da promoção é este aqui. Para finalizar: se você leu e curtiu o livro (ou se vier a ler e curtir), considere a possibilidade de deixar uma avaliação no site. Pode parecer bobagem, mas essas coisas ajudam a obra a ganhar visibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!