War Stories: ToC

Notinha rápida, só para avisar que está sendo divulgada hoje, oficialmente, a lista de histórias (ou, em inglês, "Table of Contents", "ToC") da antologia de ficção científica militar War Stories, da qual faz parte meu conto original em inglês In Loco. A capa do livro, que foi financiado via Kickstarter e que deve estar à venda para o público em geral -- isto é, para não-contribuintes do financiamento, que vão receber seus exemplares com prioridade -- no segundo semestre, é essa aí embaixo:



E já que estamos falando de capas, também vi hoje, no site oficial da Ellery Queen Mystery Magazine, a capa da edição de julho,  que traz Best Eaten Cold, tradução de Clifford Landers para meu conto Melhor Servido Frio, que saiu originalmente na antologia Ficção de Polpa: Aventura!, publicada pela Não Editora. O conto é uma história de crime, de aventura e, também, uma ficção científica de futuro próximo. Foi inspirado por minha passagem pela Antártida como repórter do Estadão, em 2009. A capa da revista é essa:



Finalizando, uma curiosidade: nos últimos dias, dois livros para os quais escrevi introdução -- O Rei de Amarelo, da Intrínseca,  e Sherlock Holmes - Aventuras Secretas, da Draco (que também coeditei, com Marcelo Augusto Galvão) estiveram entre os dez  cem mais vendidos da Amazon brasileira. Claro que isso não tem lá muito a ver comigo -- O Rei de Amarelo surfa no sucesso de True Detective, e SH - Aventuras Secretas está com um belo desconto -- mas não deixa de ser curioso, ainda que de um jeito meio irônico: fico me perguntando quando um livro realmente meu vai aparecer nesse ranking. Cuivis dolori remedium est patientia, "a paciência cura todos os males". Etc.

Comentários

  1. Bom Dia Carlos Orsi, por acaso voce conhece a historia de seus ascendentes: luigui bartolomeo orsi ? que veio em 1875 para o brasil?

    atensciosamente valerio campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valerio, o primeiro Orsi da minha família a vir ao Brasil chegou no início do século 20.

      Excluir
  2. Opa! Na lista para comprar! E ainda encontrei outras coisas interessantes na tal Apex Books. (e agradecimentos ao Candeias pelo link para cá, não sabia desta antologia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!