Man at Work

Não sei se alguém notou, mas este blog não foi atualizado nem quinta, nem sexta-feira. O motivo é que voltei a trabalhar fora de casa -- isto é, com carteira assinada, salário, essas coisas. Passei a fazer parte da equipe (de três) que edita a revista Ensino Superior Unicamp e o website Inovação Unicamp.

O lado positivo disso é que minha vida financeira volta a ter alguma previsibilidade; e que, por não ser a Unicamp um gigante da mídia desesperado para atrair audiência a qualquer custo, serei poupado de roubadas como ter de correr atrás da última declaração de Geisy Arruda ou outras besteiras. O negativo é que o tempo e a energia disponíveis para este blog serão diluídos entre outras tarefas.

(Supondo, claro, que alguém realmente ache que ter menos de minhas opiniões não-solicitadas flutuando por aí seja mesmo algo "negativo".)

O blog continua vivo, mas de uma forma mais errática. O que é uma pena, porque havia rompido a "barreira" dos 10.000 acessos pela segunda vez consecutiva no mês passado, e eu estava mesmo curioso para ver até onde dava para chegar. Mas agora, sem atualizações diárias, a audiência há de cair... Paciência.

De qualquer forma, a ideia de voltar a ser pago para escrever -- e em circunstâncias assim, dentro de um campus universitário, sem as pressões neuróticas da grande mídia -- é extremamente bem-vinda. Espero que alguns dos leitores desta postagem tenham a curiosidade de conferir os links acima. Minhas primeiras colaborações ainda devem demorar um pouco para aparecer, mas o material que já está lá é bem legal e se relaciona muito bem com vários temas que já tratei aqui e no Twitter.

Até breve!

Comentários

  1. parabéns, boa sorte e espeo tomar cerveja com vc de novo no pós-fantasticon =D

    contiuarei com as visitas, leituras e indicações mesmo que vc atualize uma vez ao mês!! =D

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no novo trabalho, Orsi!
    Muito sucesso e continue contando com nossa audiência!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo emprego e boa sorte. Ninguém vai deixar de ler seu blog por causa disso. Garantindo-se financeiramente, você contribui com o blog sem angústias do dia-a-dia a tolher sua privilegiada cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso no novo trabalho, Orsi.

    E sim, ficamos alguns aqui sempre à espera de suas opiniões não-solicitadas e sempre bem-vindas.

    Abraço, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Estudei na Unicamp um tempo antes de voltar para o RJ... muitos colegas viviam na mesma ponte rodoviária que você!

    Boa sorte, colega!

    -Daniel Bezerra

    ResponderExcluir
  6. Ruim para nós, mas bom para vc. E se vc prometer não esquecer totalmente de nos escrever de vez em quando, bom pra todo mundo, amigo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Caro Carlos,

    Gostaria de pedir seu apoio em divulgação para a campanha do site abaixo:
    http://www.progressosustentavel.com

    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!