Livros à venda!

Já estão disponíveis para venda online as antologias Ficção de Polpa: Crime! e Assembleia Estelar, a primeira de novelas policiais e a segunda de contos de ficção científica; a primeira da gaúcha Não Editora e a segunda, da paulistana Devir. O que ambas têm em comum entre si, e com este blog? Textos meus, oras.

Claro, não só isso: ambas são fruto do trabalho criterioso de seleção do conteúdo por editores que entendem do traçado (Samir Machado de Machado e Marcello Simão Branco, respectivamente).

O lançamento oficial da Ficção de Polpa é esta noite, em Porto Alegre (Cult Bar, rua Comendador Caminha, 348, a partir das 19h30). O da Assembleia Estelar será em em 31 de março, uma quinta-feira, na FNAC Paulista (Av. Paulista 901, perto do Metrô Brigadeiro, São Paulo, SP), a partir das 19h00. Eu estarei lá.

Espero ver mais livros com trabalhos meus, tanto de ficção quanto de ensaio/jornalismo nas livrarias ainda este ano, mas esse é o tipo de esperança que cada um cultiva por sua própria conta e risco.

No momento estou trabalhando num romance policial e me divertindo um bocado! Não sei se será mais uma mudança de gênero (como quando troquei o terror pela ficção científica) mas certamente está sendo uma bem-vinda mudança de ares. E esta vai acabar sendo minha maior obra (em quantidade de texto) até agora: o mistério não deve se resolver em menos de 200 páginas.

Comentários

  1. Olá, Carlos.

    Será dificil lhe parabenizar pessoalmente, então deixo minhas congratulações virtuais pelo conto "As muralhas verdes".

    Foi um prazer poder ilustrá-lo para o Ficção de Polpa - Crime!

    Primeiramente li seu texto para poder fazer a ilustração e o reli agora, mais calmamente, com o livro em mãos. Já me preparo para conhecer seus outros trabalhos, especialmente no universo da ficção científica.

    Novamente, meus parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fernando, eu que agradeço a ilustração! Vi nos "previews" que o Samir publibou no site dele... Até então eu não sabia a cara do meu detetive! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!