Nas ondas do rádio!

Ou, nos cabos da internet: meu bate-papo com o pessoal do programa Rock com Ciência, da Universidade Federal de Viçosa, vai ao ar neste sábado, dia 5, às 17h.

O tema são estudos sobre o poder da oração e o mecanismo das curas pela fé. Discutimos a análise estatítisca pioneira realizada por Francis Galton no século XIX, um grande estudo recente feito nos Estados Unidos e, perto do fim do programa, ofereço uma bênção que deve curar dores de cabeça instantaneamente e fazer os relógios dos ouvintes voltarem a funcionar.

(Sério.)

Mas você deve ouvir mesmo por causa da trilha sonora, que vai de Elvis Presley a Pantera (eu havia sugerido também Gloria Gaynor, mas o pessoal não quis usar, por algum motivo...).

Queria agradecer ao Rubens Pazza pelo convite, e a todo o pessoal do Rock com Ciência pela conversa. E espero que os leitores deste blog aproveitem a oportunidade para ouvir o melífluo som de minha voz... Ah, claro: o programa vai aparecer online aqui.

Comentários

  1. Imagina, muito obrigado Carlos pela participação!

    O programa estará no ar logo mais às 17h. Tem um link no site do programa para ouvir pelo streaming da rádio, mas não nos responsabilizamos pelo click antes do horário. Depois do Rock comCiência a rádio continua com programação rock n'roll até às 21h.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maldição de Noé, a África e os negros

O zodíaco de 14 constelações e a Era de Aquário

Meteoro!